LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

3 de setembro de 2011

Série tecidos para bolsas - retalhos

Eu sei que tinha dito que a última postagem desta série tinha sido na quarta-feira, mas fui mexer na minha caixa de retalhos ontem e resolvi falar deles.
Todos os pedacinhos de tecido que sirvam pelo menos pra cobrir um botão eu guardo, sejam eles de algodão (tricoline) - pensando em fazer alguma coisa de patch, ou de tecidos mais grossos (para reforço de botões) ou especiais (como veludo ou cetim) - para detalhes e aplicações.
Eu coloco todos na mesma caixa, na esquerda os outros tecidos ena direita os retalhos de tricoline.


 
Meu auxiliar - Borges.
Algumas peças que fiz aproveitando os retalhos:
Fiz toda a decoração da bolsa usando retalhos - post original.

Nestas duas bolsinhas fiz as aplicações  com material da caixa - post original.

As cinco marias são de retalhos - post original.

Os gatinhos são de restinhos de veludo - post original.




Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover