LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

8 de setembro de 2011

Sorteio de um Kit organizador de bolsa

Gente, tudo bem?
No início do mês publiquei uma enquete com opções de prêmio para o próximo sorteio do blog.
Entre Kit de revistas de Patchwork, Kit organizador de bolsa, Bolsa de chita amarela e Cachecol de crochê, o escolhido por 40% dos votantes foi o Kit organizador de bolsa:
Kit organizador de bolsa rosa e marrom
Prêmio do sorteio.
Mais de perto:

Porta óculos.
Porta esmaltes.
Porta cartões.

E ...
 um presente surpresa.

Para participar você precisa:
1. Seguir o blog publicamente.
2. Deixar comentário com e-mail.

Chances extras:
1. Indicar outra pessoa para seguir o blog - neste caso deixe o nome de seguidor da pessoa no seu comentário (cada nova pessoa vale uma inscrição).
2. Curtir Luz Weber bolsas e acessórios no Facebook (tem um atalho na lateral esquerda do blog) - deixe o seu nome de seguidor.
3. Colocar link deste sorteio em seu site ou Facebook - cole o link para a postagem no seu comentário.


Os concorrentes serão listados por ordem de comentário para a realização do sorteio.
As inscrições ficarão abertas até 3 de outubro de 2011.
O prêmio será enviado para o ganhador por PAC.
Todas as inscrições serão verificadas antes do sorteio.

Gostou?
Então participa do sorteio, e boa sorte!

16 comentários:

  1. Oi querida! Quero participar do sorteio!!! Já segui todas as regrinhas..rsrsrs...Meu nome de seguidora é: sissimargarida.

    meu e-mail:simonemargarida@hotmail.com

    Curti sua página no facebook.(Simone Margarida)e tbm puliquei o link do seu sorteio no meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001235757576

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI LUZ, PARABÉNS PELO BLOG!!!!

    SEGUIDORA:
    MARLENE
    E-MAIL:
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    CURTI SUA PÁG. NO FACEBOOK
    GOSTEI NO LINK À ESQUERDA...
    ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BJSSS
    MARLENE

    ResponderExcluir
  3. Opa...olha eu aqui!!!!

    Já sou seguidora aqui a um tempo...no Face também e já coloquei o link do sorteio no face!!!

    Pode adicionar meu nome aí!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ebaa Sorteiio

    Aline Cristiane Justino
    Seguidora: .line.
    alinejustino.net@hotmail.com
    blog: linecristiane.blogspot.com/
    Divulguei o sorteio em meu blog , está na lateral.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Luz!!!
    Gostei muito das amostras de pontos em crochê!!!
    Estou participando do sorteio!!!
    Zulmira Dekker
    zulmiradekker2003@gmail.com
    Curti no Facebook também.
    Um abraço,
    Zul

    ResponderExcluir
  6. Obaaa! Quero participar!!!
    Meu e-mail é vivianadf@gmail.com

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oba!!! Também quero participar!
    Nome: Vanessa Biali
    E-mail: vanessabiali@yahoo.com.br
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Participando do sorteio e torcendo para ganhar!!!

    Vamos lá!

    aldirene@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Luz, participando.
    Meu nome de seguidora do face é Simone Schmitutz

    toquinhadasi@hotmail.com

    Bjjj
    Si

    ResponderExcluir
  10. Oi Luz!Nossa, estava olhando sua lojinha no elo7, seus produtos são lindos!!Os coletes de crochê são perfeitos!!Adorei....agora tô aqui na maior dúvida de escolher um dos 4 modelos de bolsas que eu mais gostei.
    Difícil...hehehe

    Quero participar do sorteio:
    Nome de seguidora é Mirna
    e-mail: mirna_vet@hotmail.com

    Bjim

    ResponderExcluir
  11. SOU SEGUIDORA COM O NOME: ADRIANA H. TAVARES
    NOME: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE-BRASIL
    LINK DE DIVULGAÇÃO:
    http://azalamacacao.blogspot.com/2011/09/sorteio-dia-0310-luz-weber.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Luz,
    Vou torcer pra ganhar esse Kit.

    Valeria Allão
    e-mail : lele.allao@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga !quero participar do seu sorteio !meu email é/ serious.sette@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. Eu quero! Eu quero!!
    Tô de dedinhos cruzados!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Neidinha disse:
    Ola... Cá estou pra participar desse maavilhoso sorteio, Estou querendo que esse kit venha pra minha casa.
    Sou sua seguidora e vou colocar lá no meu blog.
    Um abraço.
    http://koisasquegosto.blogspot.com
    email neidinharocha18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Luz,
    Eu quero muito, mas vou estar viajando na data do sorteio. Se eu ganhar, guarde para mim, volto no meio de outubro.
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    bloggostodisto@gmail.com
    Bauru - SP
    Beijos 1000

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover