LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

26 de setembro de 2011

Esmaltes - Desfecho da Colorama

Ontem ganhei um esmalte novo de uma amiga do trabalho, a Ju tem mania de comprar o mesmo esmalte várias vezes, nunca sabe o que tem e o que não tem, gosta compra.
Pra evitar este tipo de problema, eu mantenho uma lista atualizada com os meus vidrinhos, ela anda na bolsa comigo.
Hoje vou falar do esmalte que ganhei da Ju, já passei ontem mesmo. Ela me deu no trabalho. Tenho todo o kit para pintar unha na gaveta. E ainda por cima faltou luz aqui lá pelas 10h30, sentei na beira da janela (único lugar claro da sala) tirei o esmalte velho e passei o novo.
Quando a luz voltou minhas unhas já eram outras...


A segunda foto é mais fiel à cor do esmalte, ele é um cinza meio roxo, um roxo meio cinza, vai saber.
Foi fácil de passar e limpar. Duas camadas cobriram bem.
Mas estou com ele na unha a menos de 24 horas e já começou a lascar, uma pena. Na verdade, os esmaltes da Colorama não duram nada na minha mão, mas o roxinho deles resolve bem, ontem estava sem o roxinho e não passei. Também não gosto do cheiro dos esmaltes deles.

Ficha técnica:
Marca: Colorama
Nome: Desfecho
Cor: cinza/ roxo
Efeito: cremoso

Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover