LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

22 de setembro de 2011

Esmaltes - Rock'n'roll da Risqué

Acho que dessa coleção da Isabeli Fontana este foi o único esmalte que eu comprei, até gostei do azul e do roxo, mas tenho muitos esmaltes nestas cores, e os tons não me eram completamente novos.


Esse prata é bem bonito, fácil de passar e mais fácil ainda de limpar.
Teria ficado uma semana na minha unha se eu não tivesse comprado um esmalte novo no meio do caminho, não aguentei e passei por cima..
Na verdade achei a cor bonita, mas não pra mim. Como eu sou quase transparente o prata não chamou a atenção que chamaria numa mão mais morena. É quase um nude...


A filha pequena de uma amiga resolveu que é roqueira, então mandei pra ela o esmalte, no fim das contas ele é clarinho... Segundo minha amiga a Clara pintou as unhas de prata e preto e foi pra aula assim. Olha eu incentivando o vicio alheio...

Ficha Técnica:
Marca: Risqué
Nome: Rock'n'roll
Cor: prata
Efeito: perolado

Gostou?
Então colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.

3 comentários:

  1. Oi Luz,
    Eu adoro esmaltes coloridos, e ainda não tenho este da Isabeli. Imagino a filha de sua amiga toda-toda com ele indo para a escola!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Agora vou dar uma olhada no seu sorteio ...
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Luz,vim conhecer seu blog,tem coisas lindas, parabens, ja estou te seguindo,tenho um blog tbem,espero uma visita sua. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luz,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover