LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

12 de setembro de 2011

Carteira de crochê Eurofios

Como eu já falei antes,  recebi um material da Eurofios pra testar.
Também já mostrei minha primeira peça, um xale multicolorido com a cara do verão.
Hoje mostro uma carteira com a mesma inspiração do xale, a  empresa italiana Missoni e seus zig-zags.


A peça foi confeccionada em barbante 4/4 EuroRoma colorido, da Eurofios.
Gostei muito do barbante, as cores são bem definidas, sem diferença de tonalidade ao longo do fio. O fio é mais macio do que eu estou acostumada, não tinha nenhum pedacinho de galho ou semente, não deixa marca onde corre nos dedos.
Vou fazer alguma peça de roupa com ele pra ver o resultado, mas acho que não vai pinicar nada.
Acredito que esta característica se deva a reutilização de retalhos de confecções, como essas linhas já foram tecidos, são confortáveis ao tato.


A partir de hoje e todas as segundas na coluna Crochê, vou publicar uma parte do PAP de elaboração da carteira, pra quem ainda tem dúvidas de como fazer, montar, costurar forro e fazer as alças de mão.
A receita está publicada no site da Eurofios.


Quanto à alça de mão, ela acaba de ser promovida a queridinha se for bem trabalhada. Deem uma olhada:
angelina
Foto do blog da Julia Petit - a carteira que a Angelina Jolie está usando é Louis Vuitton 
Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.


Um comentário:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover