LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

19 de setembro de 2011

PAP - Forro para carteira de crochê

Este PAP dá continuidade à série iniciada pelo post "como arrematar e fechar uma carteira de crochê", em que pretendo dar detalhes da confecção da Carteira de Crochê Eurofios.
O assunto hoje é o forro.





Material:
0,3m de tricoline ou outro tecido para o forro
pedaço de talagarça com 26cm X 26cm



Desenhe a peça de talagarça na dobra do tecido, como se fosse o molde, corte com uma margem de costura de 0,7cm.
Costure duas laterais.

Apare o excesso nas laterais, e os cantos costurados. Vire para o direito.

Insira a talagarça pela lateral que ficou aberta. Dobre as pontas para dentro, formando bainha por sobre a talagarça. Costure todo o lado.

Dobre ao meio, prenda com alfinetes, costure as laterais.

Pronto o forro

Na próxima segunda, vou mostrar como fazer a alça para o pulso.

Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.


2 comentários:

  1. Olá querida td bom ?
    Seu trabalho está impecável, merece mesmo +1 !!!
    Gostaria que vc morasse perto de mim para me ajudar a colocar forro em minhas bolsas, pois como te falei tenho a maior dificuldade para costurar. Não levo jeito !

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  2. Luz, amei essa carteira. Você faz sob encomenda em outras cores? Quanto custaria? Podes responder no meu blog mesmo! Beijos e parabéns pelo seu talento!

    Marina

    ninademarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover