LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

10 de abril de 2013

Revista de Patchwork Geschenke

Eu acho que sou louca mesmo, gosto de passar vontade...
Comprei outra revista de patchwork em alemão.
Não sei se algum dia vou ter paciência para traduzi-la, mas as imagens são lindas, e os moldes em tamanho tão bom, não resisti.


Ando numa faze de almofadas. Na revista tem vários modelos, retangulares, quadradas, em forma de coração.

Muitas ideias de decoração de Natal, quem sabe não me aventuro até o final deste ano...

Alguns modelos de bolsas de feltro.

E a última matéria é com este ganso, ele não é lindo? E olha que eu não gosto de coisas que juntem pó nem de aves.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

3 comentários:

  1. Oi Luz,

    Lindas revistas, eu também comprava revistas e nunca se quer bordei um ponto de nenhuma delas kkkk, vicio!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luz, tudo bem?
    Faz um tempão que não passo por aqui, né?! =)
    Adorei o layout novo, ficou fofo!
    Se quiser eu te ajudo a traduzir, OK?!
    (o nome da revista é "presentes originais para se costurar).
    Beijo bem grande.
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. own....agora eu que passei vontade...preciso achar dessa revista por aqui...rsrrs

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover