LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

8 de abril de 2013

Cabide para cachecóis

Fazia tempo que eu queria fazer um cabide para pendurar cachecóis, já tinha visto alguns na internet, por fim, a Eurofios publicou um tutorial com um cabide para cachecóis e eu me animei a fazer o meu.


Eu não seria eu mesma se não tivesse mudado toda a receita.
Ao invés de colar o fio, fiz crochê em toda a volta do cabide e das argolas.
Usei o barbante EuroRoma na cor azul piscina. O cabide e as arolas são de acrílico transparente.
Também usei mais argolas, tenho muitos lenços para pendurar, assim aproveito melhor o espaço.
Usei argolas de dois diâmetros, duas maiores, para pashiminas e 4 menores para lenços de seda (no meu caso, menos chique, eles são de algodão).


Abaixo uma foto do cabide no guarda-roupas.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover