LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

18 de abril de 2013

Esmaltes - Golden Rose preto

Acho muito elegante esmalte preto, claro que não para qualquer ocasião, mas com a unha bem feitinha, acho que concorre com vermelho e marrom no inverno.
E vocês, o que acham de esmalte preto?
Esse vidrinho veio de terras francesas, meu irmão na sua viagem pelos mares europeus me trouxe dois vidrinhos da Golden Rose.
O outro esmalte já mostrei aqui.
Infelizmente não achei nome em canto nenhum do vidro.


Esse esmalte é bem pigmentado. passei duas camadas por hábito, se bem que o brilho mesmo veio na segunda camada.
Ele é chato de limpar e de remover nem conto... Apelei pra acetona, nem tentei os lencinhos... por falar neles, os lencinhos estão acabando, acho que faz 5 meses que uso já. Pra quem gosta de removedor e processos menos agressivos  recomendo com força, dependendo do esmalte dá pra tirar das duas mãos cm um lenço só, rende muito. Mas eu vou voltar para a acetona...
Não usei top coat, nem nada deste tipo.
Fiquei com ele 3 dias, era final de semana, lasquei fazendo arte, e como eu falei lá em cima, esmalte preto tem que estar impecável, então, passei ele adiante.


Ficha Técnica:
Marca: Golden Rose
Nome: não achei nada na embalagem
Cor: preto
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover