LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

22 de abril de 2013

Colar de crochê com tema de borboleta.

Tenho uma colega no trabalho que gosta muito de borboletas, e me desafiou a fazer um colar com o tema.
Sabe que faz tempo que eu queria fazer uns colares, então aproveitei a provocação e aproveitei pra fazer colares de presente para o dia das Mães.
Na confecção desta peça usei as linhas Fiore da Eurofios.


Trabalhei em linha simples, com agulha de 1,75 mm
Usei dois elos de corrente para juntas o cordão do pescoço e bolinhas de metal no picô das asas.


Se a tua mãe curte borboletas, ainda da tempo de fazer um presente lindo e único pra ela.
Não lembro onde peguei o gráfico na internet. Mas se você digitar no Google colar de borboleta com certeza ele aparece. Daí me conta, pra eu colocar os créditos pelo gráfico aqui.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover