LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

4 de abril de 2013

Esmaltes - Camelo da Impala

Esmalte que me chamou a atenção quando botei o olho, mas que depois que eu comprei e passei numa unha pra testar desgostei.
Ele foi o escolhido do Random esta semana.
Agora me parece que a cor é bem comum.


Passei três camadas pra cobrir bem.
Ele seca bem rápido. Mas pra garantir usei o secante Charming.
Foi fácil de limpar, e de remover também, e olha que eu ainda estou usando os lencinhos da Oceane, que são eficientes, mas não passam nem perto da minha boa acetona (por que sim, eu continuo usando acetona).
Fiquei com ele 4 dias, estava perfeito quando tirei.


Ficha Técnica:
Marca: Impala
Nome: Camelo
Cor: caramelo, meu laranja
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover