LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

25 de abril de 2013

Caixa Candy lovers da EsmalteriaClub

No mês de abril o tema do Ecokit da EsmalteriaClub foi Candy colors, o nome do kit - Candy lovers.
Este mês atrasou um pouco a entrega, problema com os Correios.
Mas eu me enrolei para editar as fotos e mostrar os vidrinhos para vocês.
Pela primeira vez veio um vidrinho importado, da Mavala, uma das minhas marcas favoritas.
Mas é uma marca fácil de achar em Brasília, e valeria mais a pena pra mim comprar o esmalte na loja.
Mas vamos as fotos dos lindinhos:


Pra ser sincera, não entendi a escolha de cores pelo tema proposto.
O azul da Mavala e o rosa da Latika se encaixam perfeitamente na proposta.
Mas o que o nude da Up Colors e o vermelho vivo da Star vie fazem aqui?

Agora afirmo que achei lindo o nude, gosto muito destes esmaltes, sempre gostei de nudes.
O rosa, pra variar, não é das minhas cores, não vou ficar com ele.

O azul da Mavala é lindo, já já tem post com resenha dele.
E o vermelho da Star vie também é lindo, só não é candy.

Minha avaliação:
Gostei da caixa, pelas minhas contas ela se pagou.
Mavala - 23,00 (aqui em Brasília)
Latika - 17,90 (aqui em Brasília)
Up Colors - 6,00 (pela internet)
Star vie - 7,50 (pela internet)
Total - 54,40


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover