LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

20 de julho de 2011

Equipamentos básicos de costura - ferro e tábua

Num ateliê de costura não pode faltar ferro de passar e uma superfície para passar.
Com a evolução do meu ateliê, passei por alguns momentos de passadores.
primeiro eu usava o ferro a vapor da minha tia e uma tábua portátil:


Depois, montei minha mesa de costura, que tem dupla camada de feltro e cobertura de algodão e o ferro de passar a vapor:



Agora, por fim, consegui comprar o ferro de viagem que eu queria a muito tempo. Comprei pela Privalia e paguei 34 reais:

Aqui uma comparação de tamanho entre os dois ferros que eu tenho em casa:

Agora só falta comprar a almofada de alfaiate e o manequim com ajuste de tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover