LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

9 de julho de 2011

Equipamentos básicos de costura - agulhas e alfinetes

Sim, meu alfineteiro é um ursinho de poá azul.
E as agulhas eu guardo em uma caixinha de bala de metal, com dois ímãs dentro pra não correr o risco de perder.
Voltando ao assunto equipamentos de costura - agulhas e alfinetes:
Eu tenho alfinetes de cabeça de metal, mas gosto mais destes de cabeça de vidro. Tá no hora de trocar estes meus, estão tão tortos já.
E minhas agulhas: tenho de costura de vários tamanhos - de tecidos delicados a lãs grossas (essas se diz por aí serem de arraiolo - pra mim são de costurar lã), agulhas de bordado (com ponta bola) e umas com a ponta bem fina e grossas pra furar materiais duros, como jeans e couros ecológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover