LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

28 de maio de 2016

Lixinho para carro

Minha prima fez aniversário por estes dias e me pediu de presente um lixeirinho para o carro com espaço para colocar o celular e os óculos.
Fiz uma pesquisa no Pinterest e achei algumas inspirações, mas nada como eu realmente queria.
Então desenhei meu molde.


Fiz com duas abas, uma para cada lado do câmbio.
Fiz os cantos retos por achar mais fácil, mas dá para arredondar.
E a abertura para passar no câmbio fiz oval compridinha, porque não gosto dos muito redondos que vejo por aí.
 O lado avesso (parte de baixo) fiz jeans, que é mais resistente ao atrito, e não aparece mesmo.


 

Para o lado do motorista fiz dois bolsos.

Do lado do passageiro um maior para o lixo.

Até pensei em usar plástico cristal na parte do lixo, mas não gosto do material, não dá pra colocar na máquina de lavar que acaba estragando.


To pensando em fazer uns refis de TNT para colocar dentro do bolso. O que vocês acham?

Um comentário:

  1. Luz! Eu AMEI a lixeira!! Como sou muito grande #sqn coloquei ao contrário, óculos do lado do passageiro e lixo pro motorista (já q o lixo posso amassar rsrs :p)
    Mas ficou maravilhosa e muito útil #amei

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover