LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

15 de maio de 2016

Decoração de chá de fralda

Sempre gostei de organizar eventos, acho legal quase tudo, comida não me comove, não entendo nada do assunto e não sei calcular quantidades.
Uma amiga está grávida da sua primeira menina e umas amigas e eu resolvemos fazer a festa.


Cada uma tem dotes para uma atividade. Uma fez as bonecas, outra a parte de papelaria, e assim decoramos a festa.
Nos detalhes da decoração acho que vale apontar:
1. Os galhos com borboletas dos vasos de violetas foram feitos com cacho de coqueiro, a Raissa lavou, deixou de molho, enrolou os ramos para ficarem tortinhos, pintou e colou as borboletas.


2. Os bombons cobertos com tecido utilizaram quadrados de 20 cm X 20 cm e aproximadamente 30 cm de fita de cetim.



3. Os suportes das bonecas foram feitos pela Raíssa usando um CD como base e um pedaço de acrílico para segurar as bonecas. Ela usou aparelho de solda para furar os CDs (preciso comprar um desses).

Colamos borboletas em palitos de dente para decorar os docinhos.

E montamos uma mesa auxiliar com doces para serem comidos durante a festa.
Acho uma sacanagem servir só salgado, salgado e deixar os doces pra quando a gente já está satisfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover