LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

21 de maio de 2016

Mochila Adriana gatos Eva e Eva

Recebi a encomenda de uma mochila.
A futura proprietária escolheu os tecidos, para o topo o tecido de estampa de gatos da Eva e Eva, para o forro um listrado P&B. Gosto muito dos tecidos da Eva e Eva para fazer bolsas, são mais encorpados que outras marcas, e tem estampas lindas.

Fui para o Pinterest me inspirar para fazer a mochila, achei um esquema bem interessante.


Mas eu não queria fazer uma mochila fechada por cordão dessa vez (aqui minha primeira experiência).
Então fiz alguns ajustes no modelo.


Com a ideia na cabeça, peguei meus moldes atrás de uma base oval. Usei o da Bolsa Lilian.
As partes da frente e de trás tem 34 cm X 38 cm.


A aba fiz aproveitando uma parte de um molde que tirei de uma revista de moldes e nunca executei a peça, mas é fácil, um retângulo com aproximadamente 25 cm no lado maior com dois cantos arredondados.

A alça fiz como da mochila jeans, com exceção da parte de baixo da alça, que não consegui comprar cadarço de algodão largo preto, então usei o tecido do forro e preenchi com cadarço de algodão branco que tinha em casa.



Para fechar escolhi usar botões de pressão nas laterais e na tampa (aba).



Mochila pronta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover