LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

1 de junho de 2016

Luva de cozinha cachorros

Eu não consigo resistir a uma estampa de bicho. Dessa vez foi um tecido da Circulo assinado pelo Romero Brito. Por enquanto só achei a estampa de cachorros, mas tem de gato também.

Estou voltando para a costura aos poucos.
Começando pelos presentes, em parte porque gosto de presentear com algo feito por mim, segundo que não dá pra ficar gastando muito nestes dias.
Minha cunhada gosta muito de cozinhar, assim como meu marido. Cada um com seu dom.
Ano passado me comprei um pote da Tupperware com grade no fundo, que achei genial, ótimo para armazenar salada ou frutas na geladeira, ainda mais para quem consome devagar. Comprei um pra ela, mas parecia pouca coisa de presente.

Daí fiz uma luva de cozinha com o tecido bem colorido, como ela gosta.



Para o recheio usei duas camadas de manta acrílica de cada lado e tricoline no forro.
Fiz um quilt reto juntando todas as camadas.
A costura interna não recebeu viés, só fiz um belo zig-zag.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover