LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

23 de outubro de 2012

Esmaltes - Sonho da Ellen Gold

Eu não tenho muitos esmaltes da Ellen Gold e não tenho visto para vender em Brasília.
Os vidrinhos da coleção eu trouxe de São Paulo.
Esse azul lindo chama-se Sonho.


Passei duas camadas de esmalte. Cobriu bem e seca rápido.
Não usei top coat.
Ele foi bem fácil de limpar, até fiquei surpresa!, e não deixa a cutícula azul como outros azuis parecidos com este que eu tenho.
Fez algumas bolinhas bem pequenas em uma unha. Mas mal se percebe. Talvez tenha feito as bolinhas pelo calor que anda fazendo por estas paragens, tá impossível aqui.


Ficha Técnica:
Marca: Ellen Gold
Nome: Sonho
Cor: azul celeste
Efeito: Cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover