LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

6 de outubro de 2012

Agulheiro de coruja

 Queria há muito tempo fazer um agulheiro com forma de gato, mas procurando na net achei esse de coruja em vários sites, acho que a origem é o Blog Arte e Mimos, e tem molde neste link.
Como ele é lindo, comecei por ele.


Eu não gosto do acabamento do feltro, não gosto da textura, como diz uma amiga minha: "reconheço, do valor...", mas não é pra mim.
Então fiz patcolagem. Usei tecidinho da minha caixa de retalhos (hoje ela não está tão arrumada).
Usei cola temporária pra montar a coruja e bordei com ponto caseado e ponto alinhavo.
Usei feltro pro branco dos olhos e pro bico. E botões pretos.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover