LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

24 de outubro de 2012

Aniversário de 1 ano do Clubinho da Costura

Esta semana o Clubinho da Costura completou um ano de existência.


E pra comemorar, a Calíope lançou um desafio diferente, ou invés de costurar uma peça nova, vamos mostrar o que já fizemos por lá.
Confesso que acompanho todos os desafios, mas fazer mesmo, só quando o tempo deixa ou quando eu queria muito fazer a peça há tempos.
Eu participei:
4º Desafio - Necessaire porta-bijuteria - não conhecia o Clubinho ainda quando o desafio foi lançado, mas já fiz algumas dessas necessaires.



6º Desafio - Bolsa reversível - fiz uma por enquanto, mas quero uma maior usando o mesmo principio.

8º Desafio - Projeto Criativo de Páscoa - Fiz saquinhos de coelho para minhas primas pequenas.

10º Desafio - necessaire criativa - já fiz várias com a técnica aprendida



12º Desafio - Capa para máquina de costura - fiz para presentear, minhas máquinas continuam sem capa.

15º Desafio - Bolsinha para lápis de cor - para o Natal do ano passado fiz umas bolsinhas para colocar o material escolar para presentear minhas primas.
 

 

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

5 comentários:

  1. Adorei o post.
    Parabéns por seus lindos trabalhos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que linda postagem... adorei ver teus projetos. As bolsinhas pra lápis de cor arrasaram! ^^

    Obrigada por estar no Clubinho!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. garota quantos trabalhos bonitos em ...gostei muito também de participar de todos...pena que o nosso tempo nem sempre permte né
    bj

    ResponderExcluir
  4. adorei seus projetos, especialmente a bolsinha para lápis. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos desafios, eu amo o clubinho é super viciante!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover