LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

22 de julho de 2012

PAP - vídeos com dicas

Também essa semana peguei emprestado um tripé pra ver se eu consigo fazer uns vídeos de confecção de bolsas, como andam me pedindo.
Pra testar o novo equipamento, resolvi filmar algumas partes da confecção da capa para a máquina e mostrar pra vocês como dá pra usar essas dicas.

1. Os dois primeiros vídeos são como montar um fundo quadrado (como era pro desafio do Clubinho, no meu caso o quadrado era a parte de cima do trabalho)
Você pode usar a técnica para fazer a bolsa bege com floral verde ou a bolsa franzida em cima.
A bolsa com flor estilizada ou a bolsa com bolso frontal usam essa mesma técnica, mas o fole é que dá a volta no trabalho, mas a gente prende com alfinetes e costura do mesmo jeito.


2. Eu já fiz um PAP sobre como fazer sanduíche para montar bolsas, dessa vez gravei em vídeo, pro caso de ainda ter restado alguma dúvida.

Só lembrando, nesses vídeos não tem as alças porque era uma capa de máquina, mas é só colocar as alças nas marcações, como no PAP.

3. E pra finalizar, um vídeo que mostra o acabamento da abertura superior da bolsa (ou inferior da capa de máquina), comece o pesponto por uma das laterais e dê a volta na peça toda.


Espero ter contribuído um pouquinho com quem vem buscar técnicas de confecção de bolsas.
Em breve novos e melhores vídeos (to aprendendo).

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

  1. Adorei querida!!!! Ficaram ótimos!!!!Te sigo há um bom tempo e gosto de tudo que você posta!!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover