LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

18 de julho de 2012

Projetos em andamento

Estou precisando de roupas novas, olho pro meu guarda-roupa e não vejo nada.
E preciso dar vazão nuns tecidos que comprei pra fazer roupas e que estão ocupando espaço no lugar errado.
Então tirei uns moldes e resolvi fazer três blusas:

A primeira é de cetim baratinho, paguei sete reais o metro, que eu adorei a cor.
É uma regata dessas que tão usando bastante, já vi pra vender em tudo quanto foi loja.

A segunda é uma camisa de botão sem manga com um detalhe bem legal, vamos ver se eu consigo executá-la a contento.
O tecido é um tipo de tafetá fininho, xadrez.
Pra essa blusa me faltam os botões.

E a terceira vou fazer num tecido tipo seda, pelo preço que eu paguei lógico que não é seda, mas pra correr o risco de não dar em nada, melhor os baratinhos, né?
É uma regata, com alças bem finas, pra usar com blazers ou com uma combinação por baixo.

Quando eu for acabando elas mostro pra vocês.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover