LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

5 de julho de 2012

Esmaltes - aurora boreal da Top Beauty

Quem me acompanha sabe que eu não sou muito fã de esmaltes com glitter, não gosto da textura nem de tirar...
Esse foi meu primeiro 3D, usei uma vez e por causa dos problemas levantados acima, nunca mais tinha usado ele.
Mas por estes dias passei outra vez o esmalte Why not da Sinful colors e ele amassou durante a noite, daí salvei com esse 3D da Top Beauty.


Usei duas camadas do Why not e uma do Aurora Boreal.
Nenhum dos dois é muito fácil de limpar. E nem queiram saber do trabalho que deu pra tirar. Mesmo aplicando a técnica infalível da Lilyan
Mas ele é lindo, né?


Ficha técnica:
Marca: Top beauty
Nome: Aurora Boreal
Cor: azul
Efeito: 3D

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

  1. Nem me fale, as vezes desisto de usar apenas para fazer post por isso, mas tenho feito o seguinte:

    Molho um pequeno algodão e coloco na unha e deixo um pouco, enquanto isso vou fazendo nas outras também e com isso acaba "amolecendo" o esmalte, ficando um pouco mais fácil rs rs rs

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover