LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

23 de julho de 2012

Gola preta com frufrus e lantejoulas

Ganhei um novelo de lã que parece da linha Sensual da Circulo, mas não consegui identificar nem no site da Circulo, então não tenho certeza da marca, não si o nome, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
A amiga que me deu o novelo não teve paciência para tecer com este fio.
Eu me aventurei a fazer uma gola em crochê.


Material:
1 novelo de lã seda da Circulo
1 novelo de lã fantasia com lantejoulas na ponta
Agulha de crochê de 3,5mm

Para fazer:
Fiz uma correntinha usando os elos da lã de frufrus até atingir o tamanho desejado (aproximadamente 60cm).
1ª carr: fazendo pontos baixos sobre as correntinhas da carreira anterior, usando a lã de frufrus.
2ª carr: usando a lã Seda fiz pontos altos sobre os pontos baixos da carr anterior.
Repetir as carr 1 e 2 mais duas vezes, terminar com a 1ª carr.

Avesso

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover