LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

17 de novembro de 2013

Pintura em MDF

Meu namorido gosta muito de café e ganhou uma máquina chique de café espresso.
E resolveu instalá-la no armário da sala.
Pra dar um ar de organização ao espaço, resolvi comprar uma bandeja. mas é muito difícil achar bandeja básica por aí, e como são caras...
Então foi ao Taguacenter comprei uma bandeja de MDF e tinta preta fosca.
Pincel, rolinho e lixa eu já tinha.


Confesso que a lixa operou muito pouco no meu projeto, levanta muito pó e tava tão lisinho que eu não lixei entre uma camada e outra de tinta, acho que contra todas as recomendações que eu vi na internet e das amigas que entendem do assunto.
Mas achei que ficou bom, bem uniforme.
Digamos que foi um trabalho de preguiçosa.


Depois colei feltro preto na parte de baixo, pra não manchar nem riscar o móvel da sala que é de madeira.
Ainda não tive tempo de levar à uma loja de vidros, mas quero fazer um fundo de vidro para colocar dentro da bandeja, pra não manchar com alguma gota de água, já que eu não passei verniz, me pareceu que o verniz fosco não é tão bonito quanto o acabamento da tinta.


Também já comprei açucareiro e um pote para colocar as colheres.
Agora falta uma bomboniere para deixar um chocolatinho para acompanhar o café.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

  1. Passa cera de chão, poliflor em pasta..
    Impermeabiliza e protege a madeira,
    só a tinta vai começar a descascar.
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover