LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

26 de novembro de 2013

Esmaltes - Blue Sky da Nail Plus

Quando eu descobri que tinha quiosques vendendo esmalte nos Shoppings de Brasília eu comprei esse vidrinho, no caso o quiosque que eu visitei foi o Eu amo unhas.
Ainda não tinha achado a marca Nail Plus para vender por aqui, escolhi uma cor que me chamou a atenção e comprei.
Mas fiquei muito tempo com ele guardado, acho que mais de um ano.


Passei duas camadas, ele não é muito pigmentado, deixou perto da cutícula meio transparente.
Fica bem fininho na unha e seca bem rápido.
Não fica marca de pincel, acho isso muito bom, já que a maioria dos cintilantes deixam marca.
Não fotografei na dia que pintei, no dia seguinte já estava com as pontas das unhas aparecendo, como dá bem pra ver nas fotos. Me incomoda muito a ponta branca.
Fiquei com o esmalte 4 dias e troquei.


Ficha técnica:
Marca: Nail Plus
Nome: Blue Sky
Cor: azul
Efeito: cintilante


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover