LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

16 de novembro de 2013

Bolsa preta com painel de gato - preguiça boa

E as bolsas com painel de gato continuam nascendo.
Essa fiz por encomenda.
Uma delícia essa carinha do gato se espreguiçando, adoro.



Usei brim preto e tricoline poá.
Para dar melhor acabamento à aplicação do painel, eu costurei o tecido em entretela de tnt média com cola dos dois lados, virei para o lado direito e acertei os cantos com uma agulha de tricô, depois passei sobre a bolsa, assim colou o painel na entretela, a entretela no brim e ficou firme. 
A costura ao redor foi fácil de fazer usando o pé com guia de costura para barra invisível.


Coloquei um bolso embutido num dos lados e um bolso sem fecho do outro lado, bom pra colocar celular e chaves.


Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.

Um comentário:

  1. Oi querida! Seu cantinho é uma preciosidade, aqui eu me encontrei, eu estou no meu momento bolsas rsrs Amei esse modelo de bolsa, você tem o molde dela? Obrigada, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover