LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

7 de novembro de 2013

Pé calcador para colocar viés

No kit de pés / sapatilhas / calcadores que eu comprei tem dois ou três tipos diferentes de pés para colocar viés, por enquanto me adaptei ao modelo com régua.
Usei para colocar viés em linha reta, sem necessidade de fazer cantos ou curvas.
E também usei em uma costura tubular, ao redor da abertura superior de uma bolsa.


A régua de plástico pode ser aproximada ou afastada da agulha, de acordo com a largura do viés, até o tamanho de 25 mm.


Nessa costura que eu fotografei, não tinha regulado a agulha para a esquerda, por isso ficou um pouco afastado da beira.
Mas na costura seguinte, o acabamento ficou melhor.


Achei que o acessório facilitou muito a colocação do viés.
Quando eu descobrir como é que se faz canto com ele eu mostro pra vocês.
Se alguém tiver um passo a passo em foto ou vídeo para compartilhar deixa um comentário.


Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.

2 comentários:

  1. oi.... Boa noite amei essas fotos pois comprei um igual e naõ estava entendendo...gostaria de lhe perguntar uma coisa eu não consigo fixar o meu na maquina ele cai vc pode me explicar como faço obrigada fique com Deus beijus meu email é cleidesantiago_46@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi... na fadimex ensina como fazer a curva

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover