LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

12 de dezembro de 2011

Troca de Natal Blog Sally Artes

Minha parceira da troca de Natal do Blog Sally Artes foi a Eliane, do Blog Cantinho da Eliane.

Esses são os mimos que mandei pra Eliane (fotos dela, esqueci de fotografar - correria):





Obrigada, Eliane por me ceder as fotos.

O que eu recebi dela foi tudo isso:


Adorei tudo, mas tenho que dizer que a caixinha de esmaltes é MARAVILHOSA, nunca tinha visto nada parecido, achei uma ideia genial. E veio recheada com dois esmaltes pra esta época de festas - um dourado e outro prateado.
O quadrinho de Papai Noel já está na parede e o tecido lilás floral já foi cortado, assim que estiver pronta a peça mostro pra vocês.
Se vocês aumentarem a imagem vão descobrir que o panetone recebeu um ataque felino e tem marcas de presas em todas as laterais. Mas consegui salvar sem abrirem a caixa, está guardado.
O Cartão e a cartinha são uma graça.

Obrigada Eliana, foi ótimo trocar os e-mails e a emoção da chegada dos presentes.
Juliana obrigada pela oportunidade de participar da tua confraternização entre blogueiras.

Um comentário:

  1. Oi Luz,

    Que bom que gostou, fico feliz!

    Em casa os doces foram atacados também, mas por meus filhos mesmo...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover