LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

22 de dezembro de 2011

Glossybox premium novembro

No comecinho de dezembro chegou a minha GlossyBox de novembro.
O que veio nela?


Amostras de um creme anti-idade COMPLETE LIFT NOITE, ROC, que não dá pra saber se funciona mesmo, uma quantidade muito pequena, dá pra usar 4 dias, nenhum anti-idade funciona neste tempo, né?
Achei bem melhor a proposta da Olay, que mandou em tamanho natural, dá pra usar por uns dois meses e ter certeza do resultado.
PS1: Usei o tempo que a amostra permitiu, 4 noites, ele é absorvido bem rápido e não me deu espinhas, como relatado pela Érika Almeida, do Blog Isso Pode.

Perfume FLEUR D'OSMANTHUS, ROGER&GALLET. Não sou de perfumes, mas o cheiro deste é bem gostoso, cítrico e delicado. Dura bastante na pele. E o aplicador é com spray.

O CLEANY LOÇÃO DE LIMPEZA, THERASKIN, tira a oleosidade, não é muito eficiente com maquiagem, pelo menos não com o meu rímel. Mas meu namorido gostou.
Eu particularmente prefiro a loção da Natura da linha de Erva Doce.

O sabonete SOAPELLE SABONETE BARRA, DARROW DERMOCOSMÉTICOS, me pareceu um sabonete normal, bom pra levar em viagens pelo tamanho que veio.

O protetor ULTRA SHEER LIQUID LOTION FPS 55, NEUTROGENA, é bom, mas acho que é difícil de espalhar. Não deixa a pele oleosa.
PS2: É impressionante como dura, acho que usei mais de 15 aplicações uma amostra de 5ml. E a absorção pela pele é muito rápida, bom pra quem usa maquiagem por cima.

E o BATOM PERFECT COLOR, ARTDECO, veio numa cor bem bonita e é ótimo.


Continuo achando que vale a pena a assinatura da caixa.
As caixas de dezembro já estão chegando, já tem blog com post sobre elas, a minha ainda não chegou e nem recebi e-mail com o código de rastreamento. Acho que era pra ser surpresa de Natal, né?



Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.

Um comentário:

  1. Oi amiga
    Como o tempo está curto
    hoje é só para um abraço
    de feliz Natal.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover