LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

20 de dezembro de 2011

Esmaltes - Comparação de pinceis

Com o lançamento da Coleção de fim de ano da Blant colors com pinceis largos resolvi fazer um post comparativo entre os diferentes pinceis que eu tenho.

O da Dior é o mais largo e com pincel bem diferenciado.

Outro francês é o Bourjois, que tem pincel chato, mas não muito, e é quadrado na frente, como os comuns.

Esse da Blant é mais largo que o Bourjois, mais estreito que o Dior, e o primeiro nacional que eu tenho conhecimento com esse tipo de pincel.

Um pincel normal, usei da Impala porque estava à mão.

E aqui eles lado a lado.
Eu mesma faço minha mão, achei bem mais fácil de pintar com os pinceis mais largos, o arredondado da Dior facilita bastante os cantos, diminuindo o esmalte fora da unha e a limpeza.

Vejo bem seguido meninas de blogs de esmalte falando que as empresas brasileiras deveriam copiar os pinceis de esmaltes importados, mas não são todos os importados que tem pinceis como Dior ou Bourjois, na verdade, a maioria dos que tenho importados tem pinceis como os esmaltes da Risqé, Colorama ou Impala. Entre eles posso citar Avon, Revlon, LA Colors, Flormar, Essie e Sinful Colors.

Quem sabe as coisas não mudam com a mudança da Blant, né?
Assim como a mudança de formulação, já que a Ludurana está produzindo e vendendo esmaltes sem tolueno por preços bem acessíveis.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover