LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

13 de dezembro de 2011

Glossybox Premium de outubro

Em setembro resolvi assinar a Glossybox, e depois de ver muitas meninas e meninos falando do assunto em seus blogs, resolvi falar a minha opinião também, já que não dá pra ser sincero na página deles no Facebook, e o contato com a empresa é bem precário.
Não fotografei a caixa de setembro, não pretendia escrever sobre elas, mas pra minha primeira caixa, achei bem interessante. Como falei em outro post, veio um lápis sombra da Eyeko bem bacana, que praticamente paga a caixa , e veio ainda um creminho anti-idade da Olay tamanho normal, que minha mãe adotou e que parece bom.

A caixa de outubro chegou bem atrasada por conta da greve dos Correios, mas como vocês podem ver, seu conteúdo foi bem interessante:


- O shampoo ainda estou usando, rende bastante, o cheirinho é bom, e limpa bem o cabelo, não é milagroso, acho que pelo preço que vi por aí não vou continuar usando.
PS1: Acabou o shampoo (4/1/2012), usei quase um mês, ele rende bem, mas vou continuar com o meu da Natura por enquanto.

- O produtinho da Neutrogena para limpar a pele rendeu 5 aplicações, uma semana, uso no rosto, pescoço e colo, sempre durante o banho. É bom, mas estou usando um da L'occitane, que mesmo sendo bem mais caro, me agrada muito mais, inclusive o cheiro.

- O protetor solar da Roc dessa caixa foi o Minesol, já tinha usado ele por recomendação da dermatologista, mas não gostei muito da textura, rendeu umas oito aplicações. Gostei mais do produto do mês anterior, um Serum, delicia de usar, espalha fácil, rende muito (5ml rendeu umas 15 aplicações), adorei, acho que vou comprá-lo assim que o que eu estou usando acabar. Como podem ver, essas amostrinhas de protetor tão fazendo o meu durar muito. quase um mês sem usar o da L'oreal.

- o sabonete líquido da L'ocitante tem o cheirinho delicioso de verbena, que parece com erva cidreira, espuma macia, mas só testei, to guardando pra minha próxima viagem, sempre levo meu sabonete.

- e a sombra e o pincel da Artdeco são ótimos, a cor que eu recebi é um tipo de marrom dourado, fica bem natural, dá pra usar durante o dia numa boa, a fixação é boa, e fácil de esfumar.
PS2: Usei a sombra no Ano Novo, passei com ela umas 8 ou 9 horas, o resultado quando eu cheguei em casa não era muito honroso, e olha que usei o primer de sombra do Boticário.
Na foto ficou sem os brilhos dourados que ela tem.


Mas nem tudo são flores:
A empresa não é muito comunicativa, ter resposta do SAC deles é uma questão de milagre.
Eles não gostam de críticas e andaram excluindo do Facebook todas as clientes que publicaram criticas e reclamações.
Eu indiquei várias pessoas que assinaram a Glossybox e não recebi os pontos por isso, também já avaliei os produtos recebidos e ainda nada, infelizmente.

Minha opinião geral é que a proposta de receber em casa produtos de marcas que não tenho acesso facilmente pra testar vale o custo.
Vi em alguns blogs gente reclamando que a empresa vende amostras grátis, no meu entendimento o que eles vendem é um serviço - entregar na tua casa alguns produtos de marcas ainda caras e difíceis de achar no mercado brasileiro pra podermos experimentar e decidir se vale ou não o investimento.
Em todas as caixas que eu recebi até agora (três) sempre veio um produto inteiro que valia o preço do serviço.
E tem ainda as caixas, sou viciada nelas, e a caixa do Glossy Premium é linda, dura e dá pra usar tranquilamente para outros fins, inclusive passar adiante como embalagem no Natal. O logo da marca é uma coroa bem discreta, pouca gente conhece, e mesmo se conhecer, parece caixa de grife.

Eu ganho pontos se indico novas clientes para eles, então se interessou o serviço, faça a assinatura por esse link - GlossyBox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover