LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

13 de junho de 2011

Equipamentos de costura

Olá,
Estou caminhando para uma repaginação no blog.
Como alguns podem ter notado, já incluí algumas funcionalidades na barra lateral, como:
1. Enquete - pra conhecer melhor as aspirações de quem vem ao meu blog
2. Seguidores - pra facilitar aos meus leitores me acompanhar e ter informações fresquinhas do blog. Sendo seguidor você pode receber via reader todas as novidades do blog direto na sua conta google.
3. Link para o  facebook.

Também estou mudando um pouco o foco do conteúdo, na verdade, vou ampliá-lo.
Neste mês vou publicar uma série de equipamentos básicos de costura, apresentando minhas tesouras, máquina, moldes, e dando uma pincelada na importância deles, o que comprar.

Nas postagens de bolsas tem novidade, agora estou colocando um esquema de molde. Num futuro próximo pretendo postar um PAP de como transformar os esquemas em moldes, que vai servir também pra você criar seus próprios moldes.

Acompanhem mues próximos post e comentem o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover