LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

10 de junho de 2011

Cachecol infantil em tricô

Não tenho o hábito de fazer peças para crianças, só atendo encomendas mesmo.
Foi assim com este cachecol, a mãe me disse: - Minha filha quer usar meu cachecol, mas arrasta no chão e eu não deixo pra não estragar. Ontem ela virou pra mim e perguntou por que ela não podia ganhar um do tamanho dela.
Eu fiz, né?
Na boneca até parece pra adulto, mas fiz pra uma criança estilosa.
A lã que eu escolhi foi a Teen da Cisne.
O novelo rende muito, além deste cachecol infantil, fiz uma gola para adulto com ele.
Ele tem bolinhas ao longo do fio que fazem um relevo fofinho.
É muito macia e não muito quente, boa para meia estação (ou Brasília).


Coloquei 15 pontos na agulha nº 7 e trabalhei em ponto meia até completar 1,2 m.
As franjas medem 10 cm.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover