LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

7 de fevereiro de 2013

Kit para cabelos Algas do Brasil

A empresa Algas do Brasil é parceira nova aqui do blog.
 Eu recebi o kit para cabelos para testar.
São quatro produtos:


Shampoo
Condicionador
Leave-in
Mascara de tratamento


Vou começar pela descrição oficial do site da empresa Algas do Brasil: 
O kit de tratamento capilar Algas do Brasil atua em 3 fases: Limpa a fibra, hidrata e nutre profundamente e fecha as escamas dos fios, promovendo uma hidratação rápida e eficaz, além de promover uma completa revitalização da fibra capilar. As algas, por possuírem alta quantidade de aminoácidos essenciais, minerais e vitaminas, ativam a produção da queratina natural dos cabelos, proporcionando a revitalização dos fios de dentro para fora, deixando-os com brilho e maciez que já podem ser notados a partir da primeira lavagem.


Eu tenho o cabelo bem liso e fino e oleoso, nunca coloquei química nele, nem luzes nem permanente.
Meu cabelo não demanda muitos cuidados e eu sou bem preguiçosa.
Mas ando tentando mudar esse conceito de que cabelo não precisa de tratamento, e comecei com uma amostra que recebi na Glossybox, um óleo de açaí que deixou meu cabelo uma palha nas pontas.

Recebi o kit da Algas do Brasil antes das férias e me agarrei nele, coloquei na necessaire, e foi comigo para a praia.
Sal, sol, calor. Eu ia precisar de um ajudante.
Usei o shampoo (duas vezes em cada lavada) e o condicionador só nas pontas. Meu cabelo ficou leve (lembra que eu contei que ele é oleoso?).
E como eu estava na praia passei o leave-in no comprimento antes de sair de casa, pra defender meu cabelo do sol também.
Adorei o resultado, normalmente o cabelo volta estranho da praia, né?
Esse ano meu cabelo foi estranho pra praia e voltou bem macio, lindo, leve e solto...

Vocês viram na foto lá em cima que o Kit tem ainda um creme de tratamento, né?
Mas a minha preguiça não me deixa usar ele, aplicar, ficar esperando, enxaguar...
Então conversei com o representante da marca e ele me autorizou a sortear pra vocês.
No próximo post, não percam.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

  1. Vixe, meu cabelo é o oposto do seu, grosso e seco, portanto tudo que vem pra hidratar ajuda e muito!!!

    Adorei se blog, encontrei-o pelo clubinho da costura.

    Tô adorando ver seus trabalhos manuais!!! Lindíssimos!!!

    Vou te seguir e linkar!

    Um abraço!

    http://achofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover