LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

25 de fevereiro de 2013

Capa de almofada em crochê redonda

Eu acabei o trio de almofadas azuis que tinha programado para o meu sofá.
Na verdade acabar não é a palavra certa, mas a parte de tricô/crochê está pronta.
Vou costurar esta parte da frente redonda numa parte de trás de tecido, e fazer uma almofada redonda pra por dentro.
No começo pensei em colocar o enchimento direto, mas assim acho que fica melhor pra lavar quando precisar.


Usei barbante Roma da Eurofios em dois tons de azul e agulha de crochê de 3 mm.
A receita peguei na internet.
Como meu ponto é bem aberto, não segui nenhuma receita a risca, fui adaptando a medida que minha capa ia crescendo.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover