LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

4 de fevereiro de 2013

Capa para almofada multiolorida

Depois de fazer as peças de crochê colorido para compor a mesa colorida de verão, resolvi fazer uma capa de almofada.
Eu já mostrei pra vocês uma almofada com este crochê, mas com linha crua e mais fina que esta, desta vez a capa ficou grandona, do tamanho das minhas almofadas, de 45 cm por 45 cm.
Ainda não fiz o forro de tecido, mas já comprei o brim.


Eu fiz a almofada usando 4 fios da linha Fiore da Eurofios e agulha de 3 mm.
Achei que a textura final ficou ótima, o crochê ficou fofo e pela grossura do fio vai fazer relevo sobre o tecido do forro.


Não tenho o gráfico, fiz por um modelo preexistente, que não tenho a menor ideia de quem fez.
Mas fotografei o centro mais de perto, quem sabe dê pra pegar o caminho.

Estou planejando uma reforma no meu sofá, e o encosto será de almofadas.
As duas almofadas de chita bordada eu ganhei da minha sogra. São bem lindas né?

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover