LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

21 de fevereiro de 2013

Esmaltes - Depiline colors vermelho

Na quinta-feira de "cinzas", ainda na ressaca do Carnaval (mesmo sem ter pulado, afinal não gosto do movimento) fui passear na Livraria Cultura comprar minhas revistas importadas de costura e patchwork.
Como não tava muito bom de revistas técnicas, resolvi dar uma olhada nas femininas, as vezes tem umas matérias que me interessam, e muitos fotos que divido aqui como inspiração.
Achei um combo de revista Telva, mas uma revista com acessórios (bolsas, carteiras e sapatos) e um esmalte.
Assim como a revista Telva, o esmalte é espanhol, de Barcelona.
Comprei.
E não me arrependo, a cor é linda, um vermelho básico.
Eu acho que tudo mulher tem que ter um tubinho preto e um vermelho básico.


Passei duas camadas de esmalte, ele cobre muito bem.
Seca rápido e olha como ele brilha...
Deu trabalho pra limpar.
Passei ele no sábado, e ainda está lindo na minha mão. Por enquanto cinco dias intacto.
Acho que é quase um recorde, já que eu nunca fico tanto tempo com um esmalte na unha.
E a textura dele na unha é muito legal.


Ficha técnica:
Origem: Espanha
Marca: Depiline
Nome: nenhuma indicação na embalagem
Cor: vermelho vivo
Efeito: cremoso

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover