LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

12 de fevereiro de 2013

Esmaltes - Samba fosco da 5cinco

A embalagem da 5cinco vem lacrada e é feita no mesmo plástico que serve de rótulo do esmalte.
Ao abrir o lacre rasguei o rotulo deste esmalte, por sorte já tinha cadastrado ele no meu banco de dados super sofisticado (exccel), e tenho o nome do esmate e o fabricante registrados.
Eu não gostei da cor nas minhas mão, mas o esmalte foi bastante elogiado, acho que foi por causa do carnaval.


O esmalte é muito líquido e eu precisei de 3 camadas pra ficar assim, nem cobriu o branco da unha.
Não entendi por que ele se chama Samba Fosco, o esmalte não ficou fosco em nenhum momento.
Mas eu não bati as fotos na hora, pintei a unha a noite e pretendia fotografar na sol de manhã. Acordei com ele todo amassado, vocês estão conhecendo o Samba Fosco coberto pelo roxinho da Colorama.
Ele é fácil de limpar, na verdade, quase não suja.
Fiquei com ele 4 dias e ele estava bom quando eu tirei.
Foi chato de tirar da unha, mas acho que por causa do roxinho.


Ficha técnica:
Marca: 5cinco
Nome: Samba Fosco
Cor: laranja amarelado
Efeito: embora pelo nome eu achei que ele fosse ficar fosco (matte), com a aplicação do roxinho ele virou cintilante, e o brilho é bem bonito.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover