LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

8 de julho de 2016

Resultado da minha primeira feira - Picnik

Fiz minha primeira feira.
O Picnik foi bem legal, música boa, comida boa, gente bonita, muitos amigos caninos passeando com seus donos, um amigo meow.
Não sabia bem o que ia enfrentar, então me preparei como achei adequado.
Juntei uns cinco mil em produtos meus, de duas tias e de uma amiga, mas isso já contei.
Vendi aproximadamente 35% do que eu levei, reconheço que esperava um retorno melhor. E a maior parte das vendas foram para amigos e família que foram lá me prestigiar. Mas foi a primeira aparição pública da marca.


Comprei espaço de 2 x 2 m, achei que seria pequeno, descobri que poderia ter escolhido espaço de 1,5 x 1,5 m que teria sido mais adequado, além de mais barato 100 reais por dia. Fica a experiência.


Com certeza o melhor aprendizado foi a troca de experiências com outros vendedores. Ao meu lado tinha três marcas dividindo o espaço, não sabia que isso era possível com produtos diferentes. 
As meninas dividindo o espaço são ótimas, pós feira me incluiram em um grupo só para feirantes no whatsapp no qual as pessoas dividem informações de feiras e eventos de vendas.
Tornou minha inserção no mundo das feiras muito mais fácil.
Sou muito grata às meninas pela ajuda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover