LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

4 de junho de 2016

Naninha Coelha bailarina

Aniversário de 1 ano, o que dar de presente?
E quando a mãe da criança responde: confio no seu gosto!
A gente recorre ao bom e velho Pinterest.
Passeando achei as naninhas, gostei da proposta.
Rebusquei a busca, o tema da festa era bailarina.
Encontrei uma foto, de um blog que foi apagado, que me inspirou, na verdade, dentro das minhas possibilidades (e materiais disponíveis em casa), copiei o modelo.


No foto a naninha é de linho ao que parece. Usei moletom do lado avesso.
O molde que eu criei é bem fácil, um retângulo de 15 cm X 30 cm. As pernas tem uns 13 cm de comprimento, com as pontas arredondadas.
As orelhas fiz com a ajuda de uma pá de cortar bolo, e também ficou com aproximadamente 13 cm.


A saia de filó fiz abotoada, para ficar fácil de tirar na hora de dormir, o filó não é confortável para encostar a cabeça.

 O laço da cabeça também fiz destacável.
E na parte de trás coloquei minha etiqueta.


A naninha montada ficou assim:




Eu gostei muito do resultado. Acho que vou fazer outras para presente daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover