LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

30 de agosto de 2013

Maratona de patch do Clubinho da Costura - 10º desafio - Bloco de tiras

Eu sigo firme, e atrasada, os desafios da Maratona de Patchwork do Clubinho da Costura.

Venha participar!

E mesmo atrasada estou fazendo todos os PAPs, no caso do bloco de tiras nos foram dadas 3 opções.
Como eu quero aprender seminole há muito tempo fiz ele, e gostei tanto do tutorial do hemingbone que vou costurar também.
Por hoje vou mostrar os quadrados feitos com tiras do primeiro passo a passo do desafio.


Para o meu projeto, eu mudei as dimensões das tiras do passo a passo, usei as 6 tiras com 5 cm de largura e 130 cm de comprimento. Assim, fiz 8 blocos pequenos com 19 cm de lado e o quadrado grande ficou com 35 cm (diminui o tamanho dos blocos menores antes de emendar, meu projeto requer quadrados de 32 cm de lado).



O passo a passo é tão claro, que foi muito fácil de fazer estes blocos, e como vocês podem ver, uma pequena mudança na orientação dos blocos menores e agente tem peças diferentes para compor os projetos.


Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando o conteúdo nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover