LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

2 de agosto de 2013

Esmaltes - Maravilha - Melodia da Nail plus

Na caixa de julho da EsmalteriaClub, o Ecokit Cute-cute, eu recebi um esmalte da Nail Plus.
Não anotei o nome (maravilha - melodia) dele e emprestei para uma colega que está viajando, assim que ela voltar informo aqui no post (feito).
Por enquanto fiquemos com as minhas considerações sobre o produto.
Foi minha primeira experiência com a marca, até já tenho outro na coleção, mas esse foi o primeiro que eu usei.
Pela embalagem achei que fosse uma cor mais neutra (até onde laranjas podem ser neutros?), mas foi minha impressão.
Quando passei na unha me deparei com um laranja bem bonito, dependendo da luminosidade dava a impressão de ser meio terroso, no sol fica bem aberto, como nas fotos.


Passei duas camadas, ele é fino porém pigmentado e seca bem rápido.
Foi muito fácil de limpar, fiquei boba, achei que ia penar por conta da cor...
Não passei roxinho, na verdade não tenho usado mais, assim não mudo a característica original do esmalte.
Fiquei com ele 4 dias e troquei.
Troquei de sala no trabalho, as meninas ainda não se acostumaram a me ver com a mão feita duas vezes por semana. É divertido escutar um - mais já trocaste outra vez?


Ficha técnica:
Marca: Nail Plus
Nome: Maravilha - Melodia (atualizado)
Cor: laranja
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover