LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

28 de agosto de 2013

Bolsa duplaface com alça de viés

Recentemente comprei um livro da Lisa Lam, recomendado pela Amy Butler que segundo o título uma bíblia para a costura de bolsas.
Ainda não postei fotos do livro, mas já fiz meu primeiro modelo usando os moldes dele.
Essa bolsa duplaface circula solta na internet, acho que todo mundo já fez parecida em algum momento.
Ainda não tinha costurado uma assim, mas já recuperei a alça na bolsa de uma amiga.


A bolsa é muito fácil de fazer, o tamanho é bem bom para o dia a dia.
A novidade fica por conta das combinações de tecidos, já que o viés é feito em tecido e tem aproximadamente 2,5 cm de tamanho final.
Como eu não tenho a peça de fazer viés, fiz dobrando o tecido e passando a ferro.


Não me lembrei de media a bolsa depois de pronta, mas a largura é de 44 cm na parte mais larga, logo abaixo do viés.
Eu não coloquei bolsos, mas dá pra embutir com bastante facilidade e vai ficar bem prático.


Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.

2 comentários:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover