LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

11 de outubro de 2011

Sorteio só para seguidores

Hoje o blog completou 100 seguidores.
Pra comemorar, e como eu prometi - está escrito na minha apresentação, hoje lanço o sorteio só para quem já é seguidor do blog.
O prêmio será composto por um cachecol de verão e uma revista de patchwork.


 Obrigada àqueles que vem me visitar com frequência, espero que gostem do que eu escolhi de prêmio.

Vamos às regras:
1. Ser seguidor do blog até 24h00 de 10-10-2011.
2. Deixar um comentário com e-mail.

O prazo de inscrições é até 17 de outubro.

4 comentários:

  1. Oba! Eu quero!!!
    Lindo cachecol!
    Beijos,
    Vanessa
    vanessabiali@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Neidinha disse:
    Ola!!! Ainda bem que sou sua seguidora faz tempo.... Estou nessa parada e esperando ganhar esse presente.
    Um abraço.
    neidinharocha18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, marcando presença aqui no seu sorteio!!!

    simone.dreveck@hotmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuuu!!!
    sou mega seguidora, não ganhei o outro sorteio mas esse é meu!!!
    coisa mais linda eim...
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    adrianahtavares@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover