LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

4 de outubro de 2011

Resultado do segundo sorteio do blog

Hoje o resultado da promoção:

Gostaria de agradecer a participação de todas as meninas, sim , só meninas participaram deste sorteio.
Como vocês podem ver, usei o random pra fazer o sorteio:

E a vencedora é...




a...




sortuda....




é....






Zulmira, te mando um e-mail na sequência, se tu não me responderes até dia 10 de outubro, vou fazer outra criança feliz dia 12, OK!

Assim que o prêmio for entregue mostro pra vocês o pacote completo, com a surpresa.

Aguardo vocês no próximo sorteio.

3 comentários:

  1. Puxa, passou tão pertinho de mim! Parabéns pra sortuda!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a sortuda!!!!!
    Obrigada.
    Estou feliz da vida. Quando você recebe a notícia que ganhou um mimo a sensação é muiiiiito boa.
    Obrigada Luz!!!
    Um abraço
    Zul

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog. Já estou te seguindo.

    Quero convidar para acessar meu modesto cantinho: http://www.insertdesign.com.br/ e
    http://insertdesigneartesanato.blogspot.com/

    Abs.,

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover