LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

14 de agosto de 2013

Mochila jeans

Faz uns 3 meses já que eu recebi a encomenda dessa mochila jeans.
Fiquei me enrolando e enrolando a cliente por falta de coragem de começar.
Fui pesquisando sobre o assunto, comprei livro novo que me ajudou na empreitada.
Por fim, revirei minha pequena coleção de revistas de patchwork, alguma tinha que resolver o meu problema.
Achei, adaptei a receita, e aqui está a minha primeira mochila.


Durante a confecção bati muitas fotos.
Assim que sobrar um tempinho, eu faço um esquema do molde  posto um passo a passo bem completinho, coisa que eu não achei por aí nas minhas pesquisas.


As vezes acho que acumulo muita coisa, mas fiz a mochila com peças que eu tinha em casa, não precisei comprar nada - D em metal, cadarço de algodão, botão, rolotê de cetim, contas. Por isso que não consigo sair de um Armarinho sem nada...


Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.

Um comentário:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover