LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

30 de agosto de 2013

Esmaltes - Mais novos membros da coleção: esmaltes Kiko

Minha irmã passou um ano na Espanha fazendo sanduíche da graduação no Brasil, pelo programa Ciência sem Fronteiras do Governo Federal.
Na mala da volta me trouxe estes esmaltinhos lindos da Kiko.
Ainda não tinha experimentado a marca, só escutado falar das suas qualidades.
Por enquanto só testei uma cor em cada unha, minha primeira impressão foi boa.


Eles secam muito rápido e os cintilantes não ficam com marca do pincel.
O pincel não é assim uma maravilha, mas é mais largo que os pinceis das marcas nacionais comuns (Risqué, Colorama e Impala).
Por outro lado, não consegui fazer o magnético funcionar com o ímã que vem na tampa do vidro. Outro dia com mais paciência vou testar outros ímãs que eu tenho.


Durante o mês de setembro pretendo apresentá-los a vocês, um a um, com detalhes.

Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover