LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

26 de agosto de 2011

Série lãs e linhas - como guardar?

Quem trabalha com lãs e linhas sabe o trabalho que dá deixar tudo arrumado, e que espaço que o material ocupa, né?
Eu não tenho muita paciência e simplesmente vou jogando dentro de caixas organizadoras.
Tenho duas, uma para linhas e outra para lãs, e o que elas guardam por mais tempo são os restos dos novelos que sobraram de trabalhos prontos/entregues.
Olha as fotos das minhas caixas aí:

Péssimo, eu sei. mas é como eu guardo.

Vamos dar uma olhada na organização de outras artesãs?

No blog Decorating and crafts tem um post sobre organização da casa que traz essa foto abaixo como dica de organização para as lãs.
 Legal, né?

Já no blog Arte Colorê, a Rose mostra a utilização de caixas transparentes.
Mais fácil de identificar o que tem dentro que as minhas, mas não dá pra deixar bagunçado.

No blog Trampolim Arquitetura tem um port sobre reutilização de objetos antigos em novas funções.
Esta estrutura da foto, feita de cestos, pode receber tanto novelos de lãs como os brinquedos da foto.
Lindo, mas acho pouco prático por juntar mais pó que as opções anteriores.

Mais alguém se habilita a mostrar sua forma de guardar?
Deixe um comentário.

Gostou?
Então aperta o botão +1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover